Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

25
Mai15

Viagens virtuais #1 - Austrália

 
1_capa.jpg
 

 

Por minha vontade fosse, este blog seria um diário de viagem! O meu diário de viagem! Eu adorava sair à descoberta da arquitetura e o design por este mundo fora. Um pouco como o Tadao Ando.

 

CoolHunter_08 copy

 

 

E o que eu adoro viajar! Gosto de todas as etapas da viagem: desde a escolha do hotel, até à preparação, ao estudo do local (geralmente é curto, eu gosto de ser surpreendida)...até à seleção dos cremes e maquilhagens que vou levar (girl's stuff), sempre o mais minimalista possível...até à viagem em si, ao estar e disfrutar do novo sítio!

 

 

3

 

No entanto, a vida tem destas coisas que se chamam trabalho e responsabilidades, o que ás vezes dificulta um pouco a concretização de todas as viagens que se pretende fazer. Fazem-se algumas, sonha-se com outras.

 

4

 

 

Mas, e como há muitas formas de viajar, nada como usar a imaginação, ver as fotos e sentir-se, nem que seja momentaneamente, de férias na Austrália, neste complexo da pretty beach house.

 

 

 

CoolHunter_01

Este empreendimento de luxo, cujo pavilhão principal foi devastado por um incêndio, após dois anos de trabalhos de recuperação reabriu, para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência, imagino, fabulosa.

 

CoolHunter_02

 

 

Localizada no Bouddi National Park, este resort proporciona experiências diversificadas, tais como caminhadas de conhecimento e exploração dos recursos naturais e picnics de barco, até aos luxos mais "correntes" como circuito de massagens e spa.

 

CoolHunter_07

 

CoolHunter_03

 

O pavilhão principal aproveita-se, de forma sábia, de madeiras provenientes de carris de caminho de ferro desativados e do trabalho de artesãos locais, de modo a criar uma estética única e muito personalizada...aí está algo que poderia acontecer com maior frequência!

 

CoolHunter_04

 

  CoolHunter_06

 

 

Não sei quanto a vocês, mas eu, só pela investigação e pela escrita deste post, com estas imagens, já me sinto completamente zen...

 

 

 

 

 

ImagensImagensImagensImagens

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Em destaque no SAPO Blogs
pub