Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

29
Ago16

Regresso com estilo em A5 ou A6

blog_ferias.png

 

Bom dia com alegria!! Passado este período de descanso, voltei com mais planos, mais projetos e mais energia! Espero que com vocês o verão também tenha sido generoso! Este período de descanso não foi num único e contínuo, num sítio específico. Este ano, houve um somatório de momentos, que vos deixo retratados neste mural, com algumas fotos do meu Instagram. 

 

 

E a parte boa desta época? É que ainda há vários fins-de-semana inteirinhos e com bom tempo para aproveitar! E para tal, é essencial - e eu falhei várias vezes nesse ponto - uma boa hidratação! É importantíssimo para a nossa saúde, que se reflete por dentro e por fora, a ingestão de água! Para o fazer com estilo e de uma forma prática, estou com muita vontade de comprar uma memobottle.

 home_banner_13_image (1).jpg

 

São geniais, espalmadinhas, do tamanho dos blocos de desenho, que é super-prático para transportar, quer quando se anda com os blocos na mão, quer quando estão na carteira, já que, se a carteira é daqueles modelos mais finos, geralmente ficam deformadas com os típicos recipientes cilíndricos que são as garrafas tradicionais.

 

home_banner_10_image.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já não há desculpas para não nos cuidarmos "on the go"! E esta vontade de beber mais água faz parte das novas resoluções, já que para mim, Setembro é o novo Janeiro! Já aprofundarei mais este tema num próximo post!

 

Quanto ás garrafas, podem-se comprar aqui, e também existem em lojas físicas, em Lisboa, Braga, Castro Marim e Moncarpacho.

 

 

 

Imagens do site

 

 

10 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Em destaque no SAPO Blogs
pub