Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

05
Abr16

E deu-me para isto!

 

Acho que já tinha comentado que quanto mais coisas tenho para fazer, mais coisas tenho vontade de fazer! 

No próximo mês de Junho, tenho um casamento. E aproveitei para fazer aquilo que há muito tempo tenho pensado:

desenhar o meu próprio vestido! 

 

 

Vestido_01.jpg

 

E até me entusiasmei com as aguarelas :)

 

Sempre penso nisso quando vou ás compras e começo a querer por a saia de um vestido no decote do outro com o comprimento de um terceiro.

Não é por ser esquesita - pensando bem, talvez seja...um pouquinho - é mesmo porque idealizo logo um modelo que, geralmente, não existe. E, juntando essa vontade ao facto de ter conhecido uma costureira que trabalha muito bem, decidi arriscar. 

 

Vestido_05.jpgSe dúvidas havia que sou amadora, aqui está a prova: fotografei o tecido do forro por cima do tecido exterior...

 

Fiz o desenho, comprei o tecido, e vamos lá ver como sai!

Há sempre a hipótese de não ser possível executar o desenho tal como está por alguma impossibilidade técnica que eu desconheça.

 

Mas prometo mostrar o resultado final...se correr bem, é claro, eheh!

 

Vestido_03.jpg

 

Em qualquer caso, ainda tenho tempo de ir ás compras se a coisa não correr como estou a idealizar!

A escolha da cor foi imediata e instintiva. Não sei porquê, desde o início o idealizei em verde.

 

Vestido_04.jpg

O que vos parece?

 

 

 

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Em destaque no SAPO Blogs
pub