Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

20
Jun16

E aqui está ele!

Vestido_01.jpg

 

E como o prometido é devido, aqui está a foto do primeiro vestido desenhado por mim. Para ser sincera, não gosto demasiado de me ver em fotografias, mas há momentos nos quais não nos podemos negar, não é assim? E se andei para aqui a publicitar este meu recente hobbie, tinha de cá vir contar (e mostrar) como correu.

 

 

Vestido_04.jpg

 

Pois correu bem! O resultado final não se afastou demasiado do desenho, apenas houve uma alteração na racha da saia, alteração essa que foi decidida após o "teste da cadeira". Esse teste é muito simples e eficaz: vestida com o forro cheio de alfinetes, sentava-me numa cadeira e ia-se apertando até percebermos que não chegaria ao ponto de fazer concorrência ao vestido da Bella Hadid (este).

 

Feito e terminado aqui estou eu com a pernoca branquela de fora (ainda, já que tenciono trabalhar árduamente para o bronze este ano), e acessórios em tom nude (dos sapatos ás unhas). O colar e a pulseira, não se vê bem, mas tem a cabeça de um tigre cujos olhos são compostos por duas pedras verdes, num tom, se não igual, muito parecido ao do vestido. Na realidade, o dia do casamento foi frio e chuvoso, e estas fotos foram tiradas dois dias depois, quando acordei e vi que fazia sol: vesti-me e fui a correr ao terraço "fazer pose".

 

Vestido_02.jpg

 

Finalmente, ainda ponderei levar um "taconazo" mais alto (coisa que faço por vezes, apesar do meu 1,78m natural), mas optei por não destoar muito do namorado (apesar de ele afirmar que me prefere de saltos mais altos "para ter os olhos mais próximos de dois pontos de interesse" e para "me ver a caminhar e ele ir atrás de mim"...enfim). Por outro lado, assim pude dançar até ás 5 da manhã sem martirizar demais os meus queridos pézinhos. 

 

E então, gostaram do resultado final?

 

Boa semana!!! 

 

 

:)

13 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Em destaque no SAPO Blogs
pub