Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

DESIGN E OUTROS DESVARIOS

THERE ARE 360º, SO WHY STICK TO ONE? - ZAHA HADID

19
Mai16

Ai tempo, tempo...

Office

 

 

Que rápido passa o tempo! Volta e meia estou eu a prometer a mim mesma ser constante e assídua no blog, em manter este cantinho virtual sempre atualizado e com novas inspirações. De repente, passa uma semana e não tenho aqui nada! Sempre gostava eu de saber como conseguem as bloggers conciliar a vida laboral com um blog atualizado! Eu mal posso passar por aqui, ás vezes.

 

E o pior, é que (e é sincero, não é graxa!) se fico alguns dias sem vir ao blog, sinto que falta qualquer coisa. Mas não é pelo meu blog em si...falta-me é saber dos bloggers que sigo, das pessoas que nem conheço pessoalmente mas com quem já sinto uma ligação! Há uns dias vi num blog um comentário sobre o grupo de sapinhos aqui da plataforma, e é mesmo isso! Não sei quem são, mas gosto de saber como estão! Espero que estejam todos bem, apesar de provavelmente não saberem quem são! ;) 

 

 

 Alguém tem algum conselho de organização que me possa dar? Dava-me um jeitaço!

 

Ainda por cima, esta aventura de trabalhar por conta própria tem o que se lhe diga! Por vezes sinto que passou o dia e não fui nada produtiva. Depois, decido que vou acabar determinado objetivo numa semana e ninguém me consegue desviar disso. Mal paro para as refeições. Consequências: nada de desporto, vida social só online, projetos pessoais (como o blog) parados! É que eu funciono mesmo assim: por blocos de tempo! O problema é que tenho tendência a prolongar o bloco até o objetivo estar cumprido, abdicando de outros aspetos importantes...

 

Objetivo: encontrar o equilíbrio!

 

 

Prometo que este fim de semana paro!

E aproveito o sol (ao que parece vai chover, mas quero acreditar que não...

...e se chover, aproveito a chuva que também tem o seu lado bom)

 

;)

 

 

Imagem

 

 

8 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow

Pesquisar