Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Design e outros Desvarios

Noc noc...may I?

nocnoc_01.jpg

 

 

Quem também acompanha o meu Instagram, pode ter notado nestes dias uma hashtag nova #gnocnoc. Acontece que, este fim de semana fui a Guimarães, pois não podia perder a sexta edição do Guimarães Noc Noc

 

 

nocnoc_04.jpg

  

nocnoc_05.jpg

 

nocnoc_08.jpg

 

 

A criação e organização desta mostra artística informal que se estende por todo o centro da cidade é da responsabilidade e mérito da associação criativa "ó da casa". Este coletivo dedica-se, entre outros, à promoção das artes e artistas. O modus operandi do evento é muito bem pensado: a inscrição é aberta para todos e a associação reúne um conjunto de espaços, projetos e artistas e cria um mapa dos pontos de exposição. Todos os pontos estão assinalados por um número - este ano de forma bem original com umas casinhas para pássaro com a escala perfeita para as minhas caturras fazerem ninho...pessoal do evento, se sobrou alguma podiam considerar uma boa ação para com esta blogger ;) Bom, tentativa à parte, voltando ao assunto: todos os pontos estão assinalados por um número e referenciados num roteiro. Depois, durante os dois dias do evento, as portas estão abertas para quem quiser, de forma gratuita, visitar as exposições e conhecer as obras e os artistas.

 

 

nocnoc_06.jpg

  

nocnoc_07.jpg

 

nocnoc_03.jpg

 

 

Os espaços de exposição são variados, passando desde praças, edifícios públicos, até casas privadas, que para mim é a parte mais engraçada. Com simpatia somos recebidos nas casas das pessoas que tem trabalhos expostos. E encontra-se cada espaço tão inesperadamente bonito!!  

 

 

nocnoc_02.jpg

 

 

Este ano já passou, mas para o ano, concerteza haverá mais! Deixo-vos aqui a página de facebook para que estejam em dia com todas as novidades.

 

:)

 

 

 

 

MENSAGENS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

foto do autor