Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Design e outros Desvarios

...

cover_berlim.jpg

 

 

A partir de hoje, a expressão "encontro para um cházinho" não vai ter mais o mesmo significado!

Confesso que não gostava nada de chá! A expressão "primeiro estranha-se, depois entranha-se" aplica-se na perfeição para descrever a minha história com esta bebida. Este gosto veio pouco a pouco, primeiro para ajudar a combater o frio do inverno, agora também no verão, estando cada vez mais adepta dos chás gelados! Muito devo também a um grupo de amigas em Valência, apreciadoras de chá, que marcavam muitos dos nossos encontros semanais em pequenas "teterias" (lojas especializadas em chá, em espanha), com mil e uma variedades.

No entanto, de certeza que o meu gosto pelo chá seria bastante mais espontâneo e prazeroso se tivesse conhecido esta variedade há mais tempo:

WhiteOurBerlimWhitetea-vodka-21White

Our/Berlin Vodka, apresenta-se como a base perfeita para a infusão de chá verde ou branco da empresa especializada em chás Paper & Tea. A ideia vem de Berlim, e cá para mim não vai haver melhor chá para aquela dorzinha de garganta!Whitetea-vodka-11WhiteÉ possível comprar os kits online, compostos por três partes: a Vodka Our/Berlin, o chá e o filtro, e as variedades não param de aumentar. Depois, é só deixar a infusão durante a noite á temperatura ambiente e...voilá! Alegria todo o dia! O conjunto custa 17€ e suponho que mais portes de envio. Ou então podem ir diretamente visitar a destilaria em Am Flutgraben 2, 12435 Berlim.

WhiteOur_Berlin_destilariaWhiteEu confesso que preferia ir lá, até porque estes processos costumam ser mesmo interessantes.

WhiteOur_Berlin_destilaria01WhiteOur_Berlin_destilaria02WhiteEsta descoberta deixou-me a pensar que talvez tenha de mudar de bebida favorita, até porque nada como ser saudável e beber um pouco mais de chá!

White white-tea-cocktail2-1920x1280

 

Créditos imagens 1 2 3

 

MENSAGENS

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

foto do autor